Operação policial intercepta 200 litros de vinagre

Vândalos que temperarem a salada com vinagre serão repreendidos

Vândalos que temperarem a salada com vinagre serão repreendidos

SÃO PAULO – Agentes da Polícia Militar apreenderam hoje um carregamento com 200 litros de vinagre na rodovia Presidente Dutra. Durante a emboscada, policiais atiraram croutons de borracha e bolinhas de cheetos na direção de vândalos e curiosos.

Diante de frascos de vinagre extra virgem, balsâmico e de sidra dispostos em uma mesa, Geraldo Alckmin convocou uma coletiva de imprensa para elogiar o trabalho policial. “Desbaratamos um complexo sistema internacional que traficava vinagre para vândalos desocupados depredarem o patrimônio público nas grandes metrópoles brasileiras”, disse, enquanto borrifava spray de pimenta do reino nos repórteres, que gritavam “sem ardência!, sem ardência!”.

No Rio de Janeiro, Sérgio Cabral anunciou um plano para ocupar a Polícia Militar com uma UPP durante a Copa das Confederações. Em seguida, afrmou que o Maracanã passou por um novo imprevisto e as obras terão um custo extra de 20 centavos.

No final da tarde, os organizadores da Marcha da Maconha anunciaram a criação da Marcha do Vinagre.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Operação policial intercepta 200 litros de vinagre

  1. katia de menezes disse:

    Ainda bem que eu só tempero as saladas com limão,vou ver se não tem algum aqui em casa pois senão serei presa por porte ilegal de vinagre kkkkkkkkk

Comente