Para voltar à mídia, Aécio Neves adota 12 beagles

Abandonados no Instituto Royal, os camundongos resolveram criar os Rat Blocs

Abandonados no Instituto Royal, os camundongos resolveram criar os Rat Blocs

POSTO 12 – Escanteado do debate sucessório depois da polarização entre Dilma Rousseff e Marina Silva, Aécio Neves resolveu adotar 12 beagles resgatados do Instituto Royal. “Um partido que tem um tucano como símbolo é o verdadeiro defensor dos povos das florestas e dos bichos fofinhos”, explicou Aécio, com um dos animaizinhos no colo, assegurando-se de que todos os beagles que levou para casa são fêmeas.

“Aécio é um homem carinhoso, sabe cuidar de todos os seres vivos sem a hipocrisia assistencialista. Suas cadelas serão independentes e terão a liberdade de ir e vir sem a coleira do Estado”, explicou o marqueteiro Renato Pereira. A atitude foi elogiada por Fernando Henrique Cardoso e enaltecida por Geraldo Alckmin. A assessoria de José Serra informou que ele ainda não sabe se gosta de beagles. “É um tipo de cachorro?”, perguntou a assessores.

Emocionado com a coragem do tucano, Romualdo Azeverde sugeriu uma solução para que as pesquisas científicas não fiquem sem cobaias. “Testem os remédios nos petralhas”, escreveu, em negrito. “Usemos as antas”, sugeriu o ex-colunista Diego Maionese, depois de longa hibernação.

No final da tarde, Dilma espirrou e Marina se negou a dizer “saúde”. A recusa de Marina foi manchete em todos os jornais do país, com destaque para a falta de educação da presidenta, que não colocou a mão na frente do nariz e colocou a adversária em risco.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!