Partido de Marina Silva importará 3 mil correligionários cubanos

Marina também importou correligionários que se multiplicam com facilidade

Marina também importou correligionários que se multiplicam com facilidade

SIERRA MAESTRA – Em romaria para conseguir as 492 mil assinaturas que sustentarão sua Rede, Marina Silva resolveu retirar milhares de cubanos de seu habitat natural. “Faremos uma migração sustentável. Todos fizeram revalida para reconhecer firma em cartórios sulamericanos e serão facilmente adaptados ao nosso ecossistema político”, garantiu a eco-candidata. Entre os correligionários, estão trinta iguanas, doze rãs, sete morcegos, centenas de pássaros-mosca e algumas espécies de comunistas ameaçadas de extinção.

Ao ser informada do plano de Marina, a presidenta Dilma Rousseff assinou um decreto dando poderes para o IBAMA abater novas agremiações que pretendem disputar o governo em 2014. “Caso seja necessário, vamos importar funcionários cubanos para dinamizar o IBAMA”, salientou a mandatária.

Antenado aos movimentos de vanguarda, incluindo os pormenores do VMA e os hits de Anitta, José Serra anunciou a importação de 30 mil tucanos guatemaltecos para reforçar as prévias em seu partido.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente