Passe Livre aceita receber Joseph Blatter

Cenas como essa, de vândalos que se aproveitam de manifestações pacíficas para promover saques, se tornaram tristemente frequentes no país do futebol-arte.

Cenas como essa, de vândalos que se aproveitam de manifestações pacíficas para promover saques, se tornaram tristemente frequentes no país do futebol-arte.

PRAÇA DA SÉ – Depois de insistir uma semana por audiência com o Movimento Passe Livre, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi recebido hoje à tarde por alguns militantes. O cartola pediu que os ativistas maneirassem nos protestos para garantir a realização da Copa no Brasil. “Tem que se manifestar com fair play”, defendeu Blatter, enquanto Jerôme Valcke, ao fundo, tocava a sua caxirola. “Ainda podemos levar a Copa pra Miami e vocês vão ter que se contentar com protestos contra o José Maria Marin”, disse Blatter.

O presidente da Fifa desconversou sobre os erros de arbitragem na Copa das Confederações. “Isso é obra de uma minoria de juízes”, disse ele. “Não podemos deixar que a atuação irrepreensível e pacífica dos nossos árbitros seja manchada pelos erros de um ou outro indivíduo arruaceiro”, comentou, enquanto protegia os olhos de uma bomba de gás lacrimogêneo.

Falando em nome do Movimento Passe Livre, o professor de história Lucas Monteiro de Oliveira exigiu que o Taiti saia com dez gols de vantagem em cada jogo que participar. E condicionou uma possível trégua à aposentadoria compulsória de Galvão Bueno da Globo.

Em coletiva à imprensa no fim da tarde, a presidenta Dilma Rousseff anunciou que proporia um plebiscito para saber se a população quer volantes artilheiros na seleção.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!