“Perdemos uma pioneira no uso criativo do laquê”, lamenta Dilma

"Perdemos uma pioneira no uso criativo do laquê", lamenta Dilma

Dilma não ambicionava se tornar uma Dama de Ferro antes de aderir ao uso criativo do laquê

BRASÍLIA – Aturdida com a notícia de que a primeira Primeira Ministra Britânica Margaret Thatcher não vem ao Rock in Rio, a presidenta Dilma Rousseff caprichou na armação do topete e lamentou: “Perdemos uma pioneira no uso criativo do laquê”, disse, consternada, enquanto abraçava Celso Kamura afetuosamente. A declaração foi apoiada por Marco Feliciano, Arthur Virgílio, Michel Teló, Luan Santana e Roberto Justus.

Em seguida, Dilma apontou semelhanças nos estilos de gestão. “Somos damas de ferro, colocamos os argentinos no lugar deles e privatizamos uma porção de coisas”. E traçou paralelos entre o Brasil e a Inglaterra: “Rainha Elizabeth é uma espécie de José Sarney em versão britânica. Ambos estão no poder desde a época em que os animais falavam”, concluiu.

Procurado por um jornal alternativo de Biritiba Mirim para expressar sua opinião, José Serra demonstrou surpresa: “Ué morreu? De novo?”, perguntou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!