Políticos brasileiros terão que trabalhar dois anos no SUS antes de se elegerem

Dilma foi medicada com uma dosagem alta de Semancol

Dilma foi medicada com uma dosagem alta de Semancol

BRASÍLIA – Aturdida com a velocidade de Rubens Barrichello que o Congresso imprime na aprovação da Reforma Política, Dilma Rousseff resolveu alterar sua proposta inicial: “Vamos propor um programa nacional batizado Reforma Político“, anunciou a mandatária, após se reunir com Lula, João Santana, José de Abreu, Zezé Di Camargo e Slavoj Zizek.

Entre as medidas, há um projeto de lei que obriga todos os aspirantes a cargos legislativos e executivos a gerir uma unidade do SUS por dois anos antes de se eleger. “Caso não haja quantidade suficiente de políticos qualificados na próxima eleição, importaremos legisladores e gestores do Sudão do Sul e da Coreia do Norte”, explicou o porta-voz da presidência, Aloizio Mercadante.

O programa também estipula que os candidatos tenham frequentado o ensino público por dois anos, morado por pelo menos seis meses numa residência do Minha Casa Minha Vida e andado de ônibus cinco vezes na vida.

Solidário, Sérgio Cabral colocou a frota de helicópteros do Rio de Janeiro à disposição dos candidatos que quiserem otimizar suas agendas no cumprimento de suas novas funções no SUS.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!