Pregação de Feliciano ouvida ao contrário traz refrão de Odara

Pregação de Feliciano ouvida ao contrário traz refrão de Odara

“Se Feliciano está com Jesus e eu com o diabo, alguma coisa está fora da nova ordem mundial”, declarou Caetano Veloso

AMARALINA – Pesquisadores do núcleo de Baianidades & Outras Mumunhas Mais da Universidade de Santo Amaro da Purificação encontraram mensagens subliminares nas pregações do presidente da Acusação dos Direitos Humanos, Marco Feliciano. “Quando ouvimos o falsete ‘sai Satanáááááááaááás’ ao contrário, a contrapelo, identificamos com clareza cristalina os versos ‘Deixa eu cantar pro meu corpo ficar Odara / minha cara, minha cuca ficar Odara'”, revelou o acadêmico Tatau do Pelourinho.

Renomado pelos estudos pioneiros sobre a influência do sincretismo no comportamento sexual de líderes religiosos numa época de globalização e tribalismo, o professor Axé Saraiva Aiê encontrou mensagens cifradas nas madeixas alisadas e nas sobrancelhas depiladas do metropastor. “Menino Deus, quando a flor do teu sexo / Abrir as pétalas para o universo / E então, por um lapso, se encontrar no anexo”, cantarolou Saraiva Aiê, enigmático.

No fim da tarde, Silvio Santos anunciou a criação do programa “Qual é o músico?”. Segundo nota divulgada pelo SBT, os participantes terão que acertar as personalidades musicais ofendidas por Marco Feliciano a partir de sete notas tocadas pelo maestro Zezinho.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!