PROFESSORES DO RIO DE JANEIRO SE DISFARÇAM DE TRAFICANTES PARA NÃO APANHAR DA POLÍCIA

professor raimundoProfessor Raimundo aderiu à greve por tempo indeterminado.

Colégio Militar -Tentando escapar do flagrante, um grupo de professores do Rio de Janeiro utilizaram  diversos disfarces. Alguns pegaram metralhadoras e fizeram às vezes de traficante, outros usaram cordões de ouro simulado ser da milícia e as professoras mais gatinhas puseram saias curtas e começaram a se prostituir no calçadão: “Foi bom, deu para tirar uma graninha extra no mês que é bem maior que o meu salário”, falou uma discente indecente.

Sérgio Cabral Filho e Eduardo Paes deram palestra na cúpula da PM, avisando sobre o perigo da gangue dos professores grevistas: “Esse pessoal é muito perigoso, eles são ardilosos. É muito difícil pra gente combater alguém que tem instrução. ”

Além dos professores, continuam impunes diversos alunos que andam matando aula devido à greve. Mesmo que fossem detidos pela PM, estes alunos acabariam sendo soltos, já que são réus que têm no máximo o primário devido ao excesso de repetência e evasão escolar no ensino público.

 

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente