PSB FAZ DOCE PARA PT NO DIA DE SÃO COSME E DAMIÃO

kateperryEduardo Campos nega que faça doce para mulheres que não sejam a Dilma.

Vale do Rio Doce – O governador de Pernambuco Eduardo Campos aproveitou o dia de São Cosme e Damião e a tradição histórica de seu estado na produção de cana de açúcar para dar mais um doce para o PT, rompendo com a base governista e com a dieta.  “Ofereci açúcar, mas infelizmente não pude dar a cana para alguns petistas devido aos embargos infringentes”, explicou.

A presidente aceitou o doce feito pelo seu ex-aliado, já que seu objetivo é crescer cada vez mais nas pesquisas, nem que seja para os lados. O objetivo de Eduardo Campos, Marina Silva e Aécio Neves é que Dilma cresça até explodir, como a Dona Redonda de Saramandaia.

Quem saiu empolgado no dia de Cosme e Damião foi o ex-governador Garotinho que bateu de porta em porta pedindo royalties de petróleo para o Rio de Janeiro, mas não conseguiu seu intento: “Que chatice ! Hoje é dia de dar doces para as crianças, não pré-sal”, declarou abrindo o berreiro.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!