PT apresenta menor de 17 anos como responsável pelo mensalão

PT apresenta menor de 17 anos como responsável pelo mensalão

O Jovem (foto acima) negou ser culpado pela beleza de José Serra

NEVERLAND – Um adolescente de 17 anos se apresentou hoje ao Supremo Tribunal Federal assumindo, muito espontaneamente, toda a culpa pelo mensalão. “Fui eu. Lula, Dirceu, Delúbio, Genoino e Valério não sabiam de nada. Eu só quero assumir meu erro. Chega de impunidade. Não é certo as pessoas pagarem por uma coisa que não fizeram”, revelou o jovem.

Prestativo, dirigiu-se ao confessionário de Joaquim Barbosa e explicou o esquema: “Peguei parte da mesada que minha mãe dava para comprar o lanche na cantina e desviei para o Banco do Brasil e para a Visanet”, assumiu. “Todo dia primeiro, eu sacava o dinheiro e distribuía para a base aliada”, completou.

“Vocês lembram do Silvinho Pereira?”, perguntou. “Então, aquela Land Rover foi dada por mim de presente”, disse.

O jovem, no entanto, negou ser responsável pelo pibinho, pelo penteado de Graça Foster e pelos atrasos nas obras do Maracanã. “Isso é culpa da imprensa burguesa”, disse, cofiando seu buço com a ponta dos dedos.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!