“Rei do Camarote” pode ser viral dos funcionários do Senado

renan1

O verdadeiro “Rei do Camarote”

W Brasília -Aumentam as suspeitas de que o vídeo do “Rei do Camarote” não passa de um viral dos funcionários do senado numa campanha contra os cortes dos supersalários.  A ideia seria mostrar que existe mais desperdício de dinheiro por aí do que os realizados no senado.

A suspeita de que tudo não passava de um viral ocorreu quando o presidente Obama postou uma foto com o Rei do Camarote em seu instagram com a legenda: “Eu já sabia”. Outro indício foi a rápida aparição de José Sarney, o rei do Maranhão, no vídeo. Publicitários acreditam que há uma participação do programa “Pânico na TV Senado” na ação.

Em nota oficial, a revista Veja desmentiu qualquer possibilidade de mentira: “A única vez que publicamos alguma matéria de ficção na revista, foi alguma notícia envolvendo o PSDB em casos de corrupção”.

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a “Rei do Camarote” pode ser viral dos funcionários do Senado

  1. “Rei do Camarote” é parecido com paródia de Adnet que foi ao ar em 2012.

    http://semgeneralizacao.blogspot.com.br/2013/11/rei-do-camarote-e-parecido-com-parodia.html

Comente