Renan admite que viajou na maionese em avião da FAB

Michel Temer esclareceu que dispensou as caronas da FAB por ter seu avião particular

Michel Temer esclareceu que dispensou as caronas da FAB por ter seu avião particular

ESPAÇO AÉREO – Cliente Platinum Bold do programa de milhagem da FAB, o senador Renan Calheiros admitiu que viajou na maionese a bordo de uma aeronave da Força Aérea Brasileira. “Como o pessoal anda muito exaltado, anuncio que vou usar minhas milhas para construir cinco escolas em Alagoas”, defendeu-se, para, em seguida, mandar um recado aos manifestantes: “Sem turbulência! Sem turbulência!”, batucou na mesa.

Animada com a publicidade viral, a FAB anunciou novas rotas ligando Brasília às Ilhas Jersey, Paris, Mônaco e Miami. Henrique Alves, presidente da Câmara, cobrou promoções especiais para levar a família, os amigos e correligionários aos jogos da Copa do Mundo.

No final do dia, Renan embarcou para a Disney com a família. “Fui convidado, como Presidente do Senado, para encontrar o Pateta e visitar o Castelo da Cinderela”, alegou. Assim que souberam da viagem, manifestantes ocuparam o espaço aéreo de Goiás, Tocantis, Mato Grosso e Bahia.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , ,
Um comentário sobre “Renan admite que viajou na maionese em avião da FAB
  1. Edson Blessa disse:

    Este Brasil com seu Povo é indescritivelmente maravilhoso, usando a Internet conseguiremos rapidamente nos livrar destes péssimos Seres-Desumanos que habitam em todos os cantos deste Planeta Escola.
    Senador Renan Calheiros e Deputado Henrique Alves devem ser Cassados e Eliminados de Cargos Públicos, terminando assim com o ciclo do “Programa de Humilhagem ao Povo” com aeronaves da FAB eliminando-os dos programas “Disney Senado e Câmara do Comércio”
    respectivamente.

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!