Reprovação de Haddad é similar à de Felix

Haddad também foi acusado de ignorar o aviso "cuidado com o degrau"

Haddad também foi acusado de ignorar o aviso “cuidado com o degrau”

SÃO PAULO – Pesquisa divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo mostrou que o índice de rejeição de Fernando Haddad é similar ao de Celso Pitta, Félix, Fausto Silva e Hulk. “Investigações preliminares revelaram que Haddad não tem alvará para administrar a cidade”, diz a reportagem.

O jornal também apurou que um primo de quinto grau do pediatra que atendeu Haddad na infância pegou carona, em 1986, num helicóptero da família Perrela. “Também ficou evidente que o aumento do IPTU, sigla que traz as letras PT no centro, foi uma manobra subliminar para antecipar a propaganda partidária antes das eleições”, denunciou um ex-blogueiro recém-contratado.

Para emplacar a candidatura de Alexandre Padilha ao governo de São Paulo, Dilma Rousseff estuda antecipar a criação do Ministério das Eleições. “Espero, em breve, anunciar a importação de 3 milhões de eleitores cubanos”, disse a presidenta.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente