Romney critica kit gay de Obama

Obama pede apoio de Lula

Desesperado com a queda nas pesquisas, Obama pediu para ex-presidente Lula acompanhá-lo em um comício no Bronx

SAN FRANCISCO – O candidato republicano Mitt Romney acusou Barack Obama de distribuir cartilhas em escolas americanas estimulando “o comunismo, a homossexualidade e o pan-arabismo”. Segundo Romney, o texto da cartilha diz que “o aluno que prefere um sorriso a um iPhone tem 50% de chances a mais de ser feliz”. “Não podemos submeter a liberdade dos mercados aos caprichos dos cidadãos. Há uma inversão enorme de valores aí”, explicou Romney.

O candidato republicano deixou claro que é preciso destravar as amarras do crescimento econômico a qualquer custo. “Vou acirrar a regulamentação sobre o aborto, garrotear a religião, perseguir as perversões sexuais e as opções individuais desviantes. As pessoas não podem atrapalhar o PIB”, discursou.

“São Paulo se antecipou ao debate político mundial”, explicou em palestra Silas Malafaia. “Em breve, a Europa consertará a homossexualidade e sairá da crise”, vaticinou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!