Sérgio Cabral culpa Macarrão por derrubada do veto aos royalties

Sérgio Cabral culpa Macarrão por derrubada do veto aos royalties

Dilma vetou novas derrubadas de vetos presidenciais

PRÉ-SAL- A aprovação da lei que obriga o Rio de Janeiro a repartir os royalties do petróleo com os demais Estados provocou reações na cúpula do governo fluminense. Inconformado, o governador Cabral colocou a culpa em Macarrão. “Ele é o mentor disso tudo. Eu não tenho responsabilidade nenhuma”, eximiu-se o governador, com um guardanapo na mão e uma desculpa na cabeça.

Cabral aproveitou a ocasião para fazer revelações bombáticas: “Macarrão é o culpado pelo atraso nas obras do Maracanã, pelos alagamentos na cidade e tem uma mão dele nesse empate do Fluminense”, exclamou.

Atenta ao depoimento do ex-goleiro Bruno e aos passos de Cabral, a TV Globo culpou Macarrão pelo fracasso de Salve Jorge. Há rumores de que Bento 16 tenha encontrado a enigmática palavra “Macarrão” dezenove vezes nos documentos do Vatileaks.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,
2 comentários sobre “Sérgio Cabral culpa Macarrão por derrubada do veto aos royalties
  1. Pedro Daniel disse:

    piadinha de pessimo gosto. Enquanto vc brinca com coisa séria as Olimpiadas ficam seriamente ameaçadas com a falta de recursos. O governador vem tentando defender o estado, mas por causa de pessoas ambiciosas ou mesmo as q nao levam a serio problemas reais, o Rio de Janeiro deve encontrar serias dificuldades.

  2. jose antonio disse:

    os políticos adoram leito como vc, preocupado com coisas que não vai acrescentar em nada o no país, apenas vendo oportunistas ficando mais ricos , quando a saúde vai muito obrigado neste as país é levando junto a educação e a segurança que coisa de 1° mundo agora vai aos hospitais deste país esta do nível dos estádios para copa e olimpíadas vamos lá Brasil vamos agradar a classe que tem dinheiro o resto que fiquem morrendo nas filas dos centros médicos kkkkkkkkkkkk isso e BRASIL

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!