SÉRGIO CABRAL E EDUARDO PAES VIRAM FÃS DE JUSTIN BIEBER: “FEZ MAIS BESTEIRA NO RIO QUE A GENTE”

Justin_bieber

Justin fez tanta besteira no Rio que saiu fugido dos black blocs

Em sua rápida passagem pelo Rio de Janeiro, o astro pop Justin Bieber foi visto com prostitutas, quase levou uma garrafada no palco, pichou um muro e ainda foi filmado na cama.  Sua visita foi tão desastrosa que chamou atenção do governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes, que assim como o jovem cantor, também tem sua sexualidade questionada: “Desde que assumimos o governo do Rio, ninguém fez tanta besteira em tão pouco tempo na cidade”, explicaram aos gritos de “Justin lindo !”

De acordo com a dupla, Justin tem vários predicados de um bom político: tá sempre na zona (eleitoral), quando sobe no palanque corre o risco de ser agredido com uma garrafada e comete irregularidades, mas nada acontece com ele. O único cuidado que ele deve ter é não se deixar ser filmado.

Com a inelegibilidade de Paulo Maluf,  analistas políticos e advogados criminalistas acreditam que Justin Bieber pode ser uma boa opção pois diferente do ex-prefeito de São Paulo ele fez suas cagadas no Brasil mas não está sendo procurado pela Interpol.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,
Um comentário sobre “SÉRGIO CABRAL E EDUARDO PAES VIRAM FÃS DE JUSTIN BIEBER: “FEZ MAIS BESTEIRA NO RIO QUE A GENTE”
  1. Arthur disse:

    Nunca curti muito essas matérias “humorísticas” onde se confunde o que é real do que não é. Onde afirma-se que fulano falou tal coisa, quando na verdade, não falou. Muita gente não capta e acha que aquilo que leu é verdade. Isso não é bom.

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!