Serra transfere domicílio eleitoral para o Vaticano

Serra transfere domicílio eleitoral para o Vaticano

Serra mandou rodar um Novo Testamento

Horas depois da renúncia do papa Bento 16, José Serra pediu a transferência do seu domicílio eleitoral para o Vaticano. “O PSDB precisa estar mais perto da fé, contra o aborto, contra a ditadura gay que ameaça a família brasileira”, disse o tucano, beijando uma santa, enquanto partia em romaria para Aparecida. “O Carnaval é uma festa pagã, mas nós estamos precisando de mais espiritualidade, menos Ivete Sangalo e mais Missa do Galo”, acrescentou o tucano, sendo logo alertado por um assessor que a Missa do Galo ocorre no Natal: “Ué? Mudou???”, ele reagiu.

Apesar dos fortes rumores, Serra negou que vá ser candidato ao trono do Papa. “Minha missão é fortalecer a fé da juventude tucana. Mas, claro, se houver um clamor internacional por minha modesta candidatura, não terei como declinar”, comungou. Em seguida, prometeu quebrar as patentes do Código da Vinci.

Centenas de parlamentares do PMDB interromperam o recesso carnavalesco e partiram em romaria para o Vaticano, num avião da FAB.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!