Sorteio da Copa: Reinaldo Azevedo e Marilena Chauí podem cair no mesmo grupo

Alex Atala sorteará a data em que o Itaquerão ficará pronto

Alex Atala sorteará a data em que o Itaquerão ficará pronto

COSTA DO SAUÍPE – Membros da concessionária que administra a Copa do Mundo anunciaram ontem, na Bahia, a modificação dos critérios do Sorteio dos Grupos para a Copa do Mundo de 2014 que será realizado nesta sexta-feira. “Redefinimos os cabeças de chave para que Joaquim Barbosa e José Dirceu pudessem se encontrar apenas na final”, garantiu Joseph Blatter.

Com a mudança, Reinaldo Azevedo, Marilena Chauí, Paulo Henrique Amorim e Merval Pereira podem se enfrentar na primeira fase. “É o grupo da morte, amigo”, definiu Galvão Bueno. Caso se classifiquem, Paula Lavigne e Monica Bergamo se enfrentariam nas semifinais.

No final da tarde, Aldo Rebelo afirmou que o sorteio será adiado. “As bolinhas e os potes não ficaram prontos a tempo. Estamos trabalhando com a perspectiva de realizar o evento em fevereiro, caso a presidenta Dilma Rousseff libere um aditivo de 1,6 bilhões de reais para a importação de novas bolinhas de Cuba e de uma urna da Albânia”.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente