STF devolve Juízo Final para a primeira instância

A gênese do Mensalão será pintada no teto da Papuda

A gênese do Mensalão será pintada no teto da Papuda

LIMBO – Após despachar o mensalão tucano de volta para Minas Gerais, Galvão Bueno de volta para Monaco e Cesare Battisti de volta para os anos 70, os ministros do STF reconheceram que o julgamento de Eduardo Azeredo não ficará pronto a tempo para a Copa do Mundo. Em solidariedade ao PSDB, um blogueiro que pediu anonimato anunciou que adotará o pseudônimo de Reinaldo Azeredo. “Somos todos Azeredo”, lançou a campanha.

Dando prosseguimento à pauta, os ministros decidiram manter a jurisprudência e devolver o Juízo Final à primeira instância: “Deus não está acima desta Casa. Quem Ele pensa que É para ignorar as instituições democráticas e anunciar que julgará as pessoas pessoalmente”, declarou Joaquim Barbosa.

Convocado para depor, Jesus Cristo ressuscitou novamente, e, depois de sete dias, entrou com um embargo infringente exigindo também levar seu julgamento para as instâncias inferiores. “Meu julgamento foi político. Fui crucificado pelos filisteus golpistas. Pôncio Pilatos, assim como Lula, lavou as mãos”, declarou, ressentido.

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!