TV Globo adquire direitos de transmissão dos protestos em 2014

Irascíveis, manifestantes exigem boicote ao biscoito Globo

Irascíveis, manifestantes exigem boicote ao biscoito Globo

ZONA SUL – Em coletiva de imprensa realizada no cenário da minissérie Anos Rebeldes, a TV Globo anunciou a aquisição dos direitos exclusivos para transmitir os protestos em 2014. “Os embates entre manifestantes e policias serão narrados por Galvão Bueno, com comentários de Rodrigo Pimentel e Arnaldo Cesar Coelho”, comunicou Ali Kamel. “Para tanto, já temos confirmadas seis cotas de patrocínio”, comemorou.

O pacote comercial da emissora também oferece merchandising na novela Chamas da Vida. Escrita por Manoel Carlos, a trama se passa no Leblon durante a ação de vândalos. “Regina Duarte será Helena, uma moça amedrontada que se esconde no Sushi Leblon durante um ato de vandalismo e se apaixona por um jornalista da mídia NINJA interpretado por José Mayer”, antecipou o escritor.

Solidário, Luciano Huck anunciou que reformará o helicóptero de Sérgio Cabral no quadro Lata Velha. Faustão anunciou o quadro Dança dos Anonymous.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!