Woody Allen gravará Governo neurótico, juventude furiosa no Rio

Roberto Medina abraçou a campanha "Woody Allen in Rio"

Roberto Medina abraçou a campanha “Woody Allen in Rio”

PORTO MARAVILHA – O diretor Woody Allen resolveu aproveitar a queima de estoque promovida pelo Eduardo Paes e escolheu o Rio de Janeiro como locação para seu próximo filme. “Será uma releitura de um clássico meu da década de 70. Vai chamar Governo neurótico, juventude furiosa. Interpretarei um governante bonachão que, diante das manifestações, começa a questionar sua imortalidade política e sua herança jucaico-batista”, salientou o renomado diretor.

Com cenas gravadas no Leblon, em Laranjeiras e em Paris, a comédia romântica será estrelada por Allen e Diane Keaton, que interpretará uma integrante dos Black Blocs. Com a cara tapada durante todo o filme, Keaton quebra tudo o que vê pela frente, usa drogas e trafica informação para o PT. Seu temperamento é alterado depois que um mágico guardanapo, lançado por Allen, cai sobre sua cabeça.

Alegre e faceiro, Woody Allen cogitou gravar o curta Meia noite na Praça Paris, cujo roteiro girava em torno de um ex-jogador de futebol acima do peso. Perdido pelas cercanias da praça, o personagem é abordado por travestis, que lhe dão um Boa Noite Cinderela e o transportam para uma festa libertina na Lapa dos anos 20.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!