Xuxa critica ironias de Antonio Prata

A TV Folha lançou o programa Ironia em Debate com Gilberto Kassab

A TV Folha lançou o programa Ironia em Debate com Gilberto Kassab

PLANETA XUXA – Após atacar Justin Bieber pelo Faceboox, Xuxa direcionou sua pena indomável para as últimas colunas de Antonio Prata na Folha de S. Paulo. “Como um garoto mimado, e de língua plesa, esse Sr. P ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para lê-lo e publica uma coluna cheia de sarcasmo. E dizem que ele é melhor amiguinho daquele Gregório, que é meio intelectual, meio de esquerda, cheira maconha e ainda abre a porta dos fundos!”, escreveu.

O texto foi assinado como Maria X. O pseudônimo levantou rumores de um romance com Eike Batista, o que fez com que as ações do Leite Hidratante Monange despencassem e oito lojas de o Bicho Comeu fechassem as portas.

A ombudsman da Folha de S. Paulo sugeriu a publicação imediata de todas as colunas do jornal em versão sem ironias e em letras de fôrma na Folhinha, para que sejam entendidas pelos leitores normais. Para os desocupados e os pervertidos, o jornal anunciou a criação do cadernoIroníssima, aos domingos.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!