Zeca Pagodinho é multado pela Lei Seca

Zeca se dispôs a buscar itens de primeira necessidade  para os desabrigados

Zeca se dispôs a buscar itens de primeira necessidade para os desabrigados

XERÉM – Após salvar doze engradados de cerveja da enchente a bordo de seu quadriciclo, o sambista Zeca Pagodinho teve sua carteira de motorista apreendida pela blitz da Lei Seca. “O bafômetro atingiu um nível recorde, quase entrou em colapso”, disse o policial Maurício Dias Pedrosa. Solícito, o simpático cantor saudou as autoridades. “Estamos aí para colaborar com a comunidade. Eu e o Luciano Huck”, disse Pagodinho.

Animado com a capacidade transportadora do sambista, o prefeito Eduardo Paes abriu uma licitação para contratar seus serviços no próximo Réveillon. “Tivemos problemas com os ônibus e o metrô em Copacabana. Se o nosso Zeca estivesse lá, certamente as coisas seriam diferentes”, explicou Paes, enquanto batucava em um canteiro de obras.

Deputados da oposição entraram em contato com a assessoria de Pagodinho para solicitar o resgate de José Genoino. “Precisamos retirá-lo às pressas do Congresso”, bradou um líder desconhecido do PSDB.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!