GAROTA QUE FILMOU JUSTIN BIEBER É RESPOSTA DE DILMA À ESPIONAGEM DE OBAMA

justin-bieber

O “Procure Saber” não chegou a tempo de salvar a privacidade de Bieber

Top Secret – Enquanto todos achavam que o rei do camarote era um factóide criado para vender algum produto, a verdadeira armação midiática era financiada pelo Palácio do Planalto. Tati Neves, dissidente do PSDB, resolveu apoiar a presidenta Dilma contra a política de espionagem dos Estados Unidos e provou que o Brasil é capaz não só de espionar, como filmar e jogar no youtube.

Justin Bieber foi o alvo escolhido pelo fato de ser um pop star que vive nos Estados Unidos e por ser de origem canadense, outro país que vinha espionando o Brasil. “Nosso serviço de inteligência agiu muito bem. Colocaram uma piriguete que tem fama de burra para não levantar suspeitas, mas na verdade a menina que filmou o Justin Bieber é formada em física quântica e tem doutorado em filosofia”, declarou um agente secreto da Abin.

Após saber da ofensiva brasileira com a espionagem e o repúdio de Xuxa no facebook ao cantor Justin Bieber, o presidente Obama tomou uma decisão drástica: vai passar a espionar só a Xuxa.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira, Sem categoria Marcado com: , ,
Um comentário sobre “GAROTA QUE FILMOU JUSTIN BIEBER É RESPOSTA DE DILMA À ESPIONAGEM DE OBAMA
  1. SMH disse:

    Puta burrice… O Justin não é Americano… è Canadiano!!!

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!