JASON ESTÁ PROIBIDO DE USAR MÁSCARA NOS PROTESTOS DA SEXTA-FEIRA 13

jasonJason morreu no último episódio, mas voltou graças a um embargo infringente

Baile de máscaras – O assassino em série mais amado do cinema Jason Voorhees está sofrendo um impasse nas filmagens do novo episódio de sua interminável franquia “Sexta-Feira 13 456- Jason vai pra rua”.  Supersticioso, o governador Sérgio Cabral quer evitar protestos na sexta-feira 13 pois a quebra de vidraças pode dar 7 anos de azar e menos quatro anos para o PMDB no governo do estado. Já em Brasília, o temor de Delúbio Soares, José Dirceu e Genoíno nesta sexta-feira não é cruzar com um gato preto e sim com um ministro afro-descendente do STF.

Jason que sempre foi um entusiasta do black magic, foi bem recebido pelos black blocs, porque também usa máscara e não é muito de conversa. O assassino mascarado, num gesto de solidariedade, concordou em ceder sua icônica máscara de hóquei para o líder do “Fora do Eixo” Pablo Capilé: “Ele precisa mais do que eu…”, afirmou o lacônico monstro de Hollywood.

Existe um rumor  de que um novo sexta-feira 13 seria rodado em Brasília e Jason encerraria a franquia em grande estilo no congresso nacional, exterminando deputados e senadores. O mascarado, no entanto, nega: “Sou um vilão cruel que nunca morre. No congresso já tem o Sarney fazendo muito bem este papel.”

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Protestos, Sem categoria Marcado com: , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!