Patrícia Poeta nega ser pé-frio

Patrícia Poeta nega ser pé-frio

Patrícia negou ser a nova Nana Gouvêa

VATICANO – Escalada pelo Jornal Nacional para fazer a cobertura in loco do conclave, Patrícia Poeta rechaçou a fama de pé-frio: “Foi no tapetão. Cartas marcadas”, justificou, enrolada num cachecol listrado de verde e amarelo. “Enquanto éramos eu, Bonner e Fátima, a Argentina sempre passou longe daqui”, disse Ilze Scamparini. “Imagina na Jornada Mundial da Juventude!”, soltou.

Muito abalada com a indicação do cardeal Bergoglio para papa, a diretoria de jornalismo da Rede Globo iniciou um conclave no Projac para definir as próximas viagens internacionais de Poeta. “O que sabemos até agora é que Patricia Poeta cobrirá o equinócio da primavera chinesa durante a Copa do Mundo de 2014”, anunciou Ali Kamel.

Convocado para para cobrir o conclave, a polêmica do pastor Feliciano no Congresso e o velório de Hugo Chávez ao mesmo tempo, Marcos Uchôa enviou uma sugestão de pauta à colega: “Patrícia, o programa nuclear norte coreano está bombando”, escreveu.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Vaticano Marcado com: , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!