Fora do ar com Marcelo Tas

A nova geração que conheceu Marcelo Tas como o líder da bancada do CQC não imagina que, nos anos 80, ele mesmo ia em campo fazer perguntas inconvenientes a políticos e otoridades em geral, sob o disfarce do ingênuo repórter Ernesto Varela. Esse vídeo remix mostra um pouco das aventuras de Varela quando a ditadura tinha terminado há pouco tempo e os cabelos do jornalista, ator e apresentador ainda não. 

Depois de passar pela redação de programas da rede globo e encarnar o Professor Tibúrcio no infantil Ratimbum, Tas quase emplacou, na já distante década de 90 do século passado, um quadro no Fantástico chamado “Fora do Ar”. Fazendo jus ao título, o quadro nunca foi ao ar e tinha como objetivo mostrar como funcionam os meios de comunicação. Neste piloto, que graças à famigerada internet ganhou a luz do dia, Tas fala sobre o uso teleprompter, com direito à participação da musa da época Carla Perez, Brizola (um político assumidamente anti-globo) e o mão leve Dr. Paulo Maluf.

Era ou não era um quadro fantástico ?
Dá pra entender porque não foi ao ar…

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em vídeo Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!