Dilma e Merkel são garotas superpoderosas e encaram tsunami / Resumo Semanal de 03 a 10 de Março

Foi só a presidente Dilma Rousseff sair em viagem para a Alemanha, onde participou de eventos ao lado da chanceler alemã, Angela Merkel, que o PMDB decidiu botar as “asinhas” de fora e barrou, no Congresso, uma indicação da presidente para a ANTT – Agência Nacional dos Transportes Terrestres. No Maranhão, deputados estaduais justificam que os 18 salários que recebem por ano são usados para ajudar os eleitores; eles reclamam da possibilidade de ter os ganhos reduzidos. E na Rússia, Vladimir Putin é eleito presidente debaixo de suspeitas de fraude, e a comemoração foi feita ao lado do ex-premiê italiano Silvio Berlusconi.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Resumo Semanal, Vídeos Marcado com: , , , , , , , , , , , , , ,
0 comentários sobre “Dilma e Merkel são garotas superpoderosas e encaram tsunami / Resumo Semanal de 03 a 10 de Março
1 Pings/Trackbacks para "Dilma e Merkel são garotas superpoderosas e encaram tsunami / Resumo Semanal de 03 a 10 de Março"
  1. […] DILMA E MERKEL SÃO GAROTAS SUPERPODEROSAS E ENCARAM TSUNAMI / RESUMO SEMANAL DE 03 A 10 DE MARÇO Publicado por Humor Político 10/3/2012 Foi só a presidente Dilma Rousseff sair em viagem para […]

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!