É Sua Culpa

Em pleno 2013, frases como “também com essa roupa, tava pedindo pra ser estuprada…”, “ela ficava provocando, a culpa foi dela” e “essa daí merece” pipocam nas ruas abertamente ou em comentários anônimos na internet.

Quem diria que a resposta bem humorada a isso viria da India, através do vídeo “It’s your fault”, produzido pelo coletivo de humoristas de Mumbai “All India Backchod” (algo como os “Charlatões da Índia”), uma espécie de Porta dos Fundos que não come carne de vaca.

O vídeo já ultrapassou dois milhões de visualizações na internet desde que foi publicado há mais de uma semana. Um número impressionante (menos na Índia, talvez). A ideia surgiu após comentários machistas e desumanos feitos sobre o bárbaro estupro coletivo de uma estudante dentro de um ônibus em Nova Delhi em dezembro do ano passado.

Esta é uma das versões legendadas do vídeo.

É possível fazer um intercâmbio Brasil-Índia. A moça do vídeo deveria conhecer a Amanda, personagem do canal Anões em Chamas (o canal seminal do Porta dos Fundos e que atualmente hiberna).

Particularmente, acho mais original e inteligente do que piadas falando que mulheres feias devem agradecer por serem estupradas.

Visto no excelente site Pragmatismo Político.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Vídeos Marcado com: , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!