Políticos levam olé e Pelé dribla protestos

A intensidade dos protestos que tomaram as ruas de diversas cidades brasileiras nesta semana deixou muito político de cabelo em pé e sem saber que atitudes tomar diante do pedido da população para que as tarifas de transporte público baixassem. São Paulo e Rio de Janeiro estão entre as cidades onde mais houve protestos, alguns envolvendo atos de vandalismo, e onde os políticos demoraram a decidir o que fazer. A decisão de recuar em relação ao aumento veio acompanhada de avisos de que investimentos terão que ser suspensos para pagar a conta. Os protestos tumultuaram também a Copa das Confederações, cuja abertura teve direito a vaias à presidente Dilma Rousseff. Neste contexto, Pelé queimou o filme ao defender as disputas futebolísticas no país e pedir que o povo esquecesse as manifestações, às quais chamou de “confusão”. Edição: Ana Paula Rocha: Finalização: Danillo Sperandio.

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Resumo Semanal, Vídeos e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente