Redução da maioridade penal

Redução da maioridade penal

por Vasqs para o Humor Político

 

Redução da Maioridade Penal - Uma reflexão

por DGalvão exclusivo para o Humor Político

 

Maioridade penal para menores

por Raul Motta para o Humor Político

 

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Violência e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas a Redução da maioridade penal

  1. Wesley Damasceno disse:

    É muito fácil fazer essa apologia, afinal. os Srs não são familiares do Victor Hugo Deooman, isso não aconteceu na sua casa, pelo menos hoje, países sérios como: Canada(14anos) Dinamarca(15anos)Escócia(16anos)Suécia(15anos)Suíça(15anos),com maioridade penal menor que no brasil tem as MENORES taxas de criminalidade do planeta. Isso~não é como a opinião dos Srs´. São FATOS!

  2. Pingback: Redução da maioridade penal (parte 7) | Humor Político

  3. Ingrid disse:

    Uma semana antes de fazer “16”, comete crime, mas fica solto…

    Tem gente que infla o peito e diz: influências não existem!

    Mas os senhores que estão no poder, discordam disso.
    Bobagem, meros mortais.

    É “curioso” como nos últimos dias aumentaram os crimes cometidos por menores. É “curioso” como as manchetes tem destacados esses casos. É “curioso” como tem surgido matérias apoiando a redução da maioridade penal. [cont..]

  4. Ingrid disse:

    [cont..] Tudo isso justamente quando está em discussão pelos nossos amados senhores excelentíssimos governantes da nação a lei de Redução da Maioridade Penal.
    É esclarecedor que não há coincidência nisso tudo. Os crimes não aumentaram. As manchetes e matérias sim. Tudo isso para influenciar a população?

    Que nada, bandido bom é bandido morto. Aliás, só se for bandido pobre. Por que as penas não ficam mais rígidas para os políticos corruptos?
    Por que não se investe em educação, lazer e cultura para esses mini-marginais? Ora, porque influencias não existem e eles já nasceram dumal.

    O foda é que o Brasil tá cheio de pobre de direita, cheio de pobre com pensamento de burguês, com exceção do pensamento: “influências não existem!”.

  5. Pingback: Redução da Maioridade Penal (parte 12) | Humor Político

  6. Pingback: Redução da maioridade penal (parte 14) | Humor Político

Comente