Ações da Petrobrás ainda tem mais pontos que Fluminense e Vasco

Graça Foster torceu muito no final de semana

Graça Foster torceu muito no final de semana

LIBRA – Mesmo após despencarem 10% em menos de um dia, as ações da Petrobrás ainda têm mais pontos do que Fluminense, Vasco, Sérgio Cabral e Eike Batista. Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances da petroleira se livrar do rebaixamento da Standard & Poors em 2013 são de 57%. “Estamos fora do Z-4, mas cada semana é uma nova batalha”, explicou Graça Foster, enquanto avaliava Guido Mantega no Lulu.

“A queda é ponta do microiceberg de um macromomento macrodelicado”, explicou Carlos Alberto Sardenberg numa enorme tela de touch screen. “O PIB caiu, nossa posição no PISA caiu e a casa caiu para os Perrela”, explicou, hesitando no manejo do aparelho. Na tentativa de abrir um gráfico para mostrar exatamente o que dizia, o economista arrastou o indicador direito sobre a tela e abriu uma pasta com as fotos de suas férias. No processo, ainda destroncou o polegar.

No final da tarde, a Petrobras fechou uma cota de patrocínio com a Caixa para todo o ano de 2014. Minutos depois, a Caixa caiu para a terceira divisão.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.