Acordo suspende por 15 dias reintegração do bairro Pinheirinho

Um acordo selado na noite desta quarta-feira suspendeu pelos próximos 15 dias a ordem de reintegração de posse do terreno da invasão Pinheirinho, em São José dos Campos (97 km de SP). No local, ocupado há oito anos, vivem 6.000 pessoas. Charge por Latuff

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em São Paulo e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Acordo suspende por 15 dias reintegração do bairro Pinheirinho

  1. Nei disse:

    Bravo! Muito bom!

    Que bom que há mais pessoas que enxerguem esta realidade.
    Essa cambada de políticos no geral, da maçonaria e juízes que fazem justiça para para seu grupo já passou dos limites. Uma invasão de terras, com a inteção de ali habitar, não machuca ninguém, mas uma “canetada” para desviar verbas da saúde, por exemplo, mata milhares. Nós brasileiros precisamos nos interessar mais pelo assunto (política), caso contrario eles continuam se “interessando” cada vez mais e nada melhora. Conheço e moro à 500 metros do Pinheirinho e 90% da pessoas de lá precisam muito sim de um lugar dígno para mora.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.