Adeus Gelson Domingos

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro emitiu nota nesta segunda-feira em que afirma que o colete balístico utilizado pelo cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos, morto após ser atingido por um tiro de fuzil na manhã de domingo durante ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na favela de Antares, era mais fraco que o informado pela emissora. Segundo o sindicato, que alega ter tido acesso ao colete, a categoria correspondente do produto é a II-A, a segunda mais fraca do mercado. “Esse tipo de indumentária protege contra tiros de armas como 9 mm, com potencial bem abaixo dos fuzis usados em confrontos no Rio de Janeiro”, afirma a nota, acrescentando que o colete “apresenta sinais de desgaste. - por Ed Carlos para A Charge Online

 

Adeus Gelson Domingos, herói do Jornalismo brasileiro. - por Lila para o Jornal Paraíba

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Rio de Janeiro e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.