Agnelo Queiroz (PT-DF) era o “chefe” verdadeiro do esquema no Ministério dos Esportes

Enquanto a VEJA mantem a alça de mira no ministro Orlando Silva, a IstoÉ, que já está nas bancas, dispara no rumo do atual governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT-DF) ex-PCdoB e ex-ministro do Esporte. Em entrevista à revista, o auxiliar administrativo Michael Silva, acusa Agnelo de ser o verdadeiro "chefe" do esquema de desvio de recursos na referida pasta. Michael Silva, foi a principal testemunha da Operação Shaolin, deflagrada no ano passado pela Polícia Civil no DF, e trabalhou nas ONGs comandadas pelo policial João Dias. Na entrevista, Silva diz que sacou R$ 150 mil para entregar ao então ministro Agnelo, e revela que um dos operadores de Agnelo no ministério era Luiz Medeiros, “ongueiro” e amigo do atual governador. - por Miguel para o JConline

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Corrupção, Governo Dilma, PT e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.