Bolsonaro insinua homossexualidade de Dilma e PT pedirá sua cassação

Quando protestava contra a campanha elaborada pelo governo para combater o preconceito contra homossexuais nas escolas, em especial a divulgação de um “kit anti-homofobia” elaborado pelo Ministério da Educação, Bolsonaro afirmou que a presidente Dilma Rousseff deveria logo “assumir” se o seu negócio é “amor com homossexual”. A representação contra Bolsonaro será feita pelo deputado Paulo Teixeira. O PT quer que o parlamentar responda por seu “comportamento reiteradamente homofóbico e não condizente com a dignidade e a responsabilidade que se espera dos homens públicos”. - por Regi para o Correio Amazonense

 

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Governo Dilma e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Bolsonaro insinua homossexualidade de Dilma e PT pedirá sua cassação

  1. Thelma Rodrigues Brasil disse:

    Vai ser inconveniente assim na … casa dele!!!

  2. Romilton ferreira disse:

    TODOS QUE FALAREM A VERDADE E HOMOFOBICO ESTA E A IDEIA DOS PETISTAS E DIREITOS HUMANOS,O DEPUTADO E MUITO CORAJOSO NA PROXIMA ELEIÇAO SE ELE FOSSE DE MINAS VOTAREI NELE.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.