Casal gay é agredido por taxista pirata no Aeroporto Tom Jobim

Um casal homossexual foi agredido na saída do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, na segunda-feira 13. Assim que se recusaram a pegar um táxi clandestino, o motorista passou a agredi-los verbalmente. Logo após, houve troca de socos entre um dos rapazes e o taxista. Quer mais? Quando o outro rapaz tentou separá-los, um segundo taxista surgiu e o chutou no rosto. O delegado Ricardo Codeceira, da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio (Dairj), contou ao portal G1 que ambos os taxistas foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio. O rapaz que levou o chute fraturou ossos do rosto e foi levado para o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador. Segundo o portal Estadão.com, ele não corre risco de morte. - Charge por Dálcio para o Correio Popular

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Rio de Janeiro e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.