A sequência ” 13 homens e uma mulher que parece um” será rodada em 2014
Hollywood – Inspirado pelo colega Joaquim Barbosa, que estava cotado para viver Batman nos cinemas, mas acabou perdendo o papel para o canastrão Ben Affleck, graças a um embargo infringente, Celso de Mello está próximo de estrelar mais uma sequência, que parece não ter mais fim, da cinessérie da STFOX. Neste episódio, a quadrilha liderada pelo charmoso José Dirceu e mais 11 indiciados tenta adiar o julgamento do mensalão através de um voto do ministro do STF, cujo resultado não é segredo para mais ninguém.
Estudioso, Celso de Mello está decorando textos longos que usará no próximo discurso pré-voto através de um curso intensivo com Pedro Bial e Fidel Castro. No final do curso, o homem de toga promete cantar Faroeste Caboclo e narrar a bíblia antes de proferir seu voto de me enerva.
Ao saber da notícia, Dilma ordenou que Celso de Mello cancele imediatamente sua viagem para os Estados Unidos e exercite sua veia artística na televisão brasileira: “Ele poderia virar autor, já que conseguiu esticar a novela do julgamento do mensalão por mais um tempo.”, explica.