Collor promete acabar com a pensão de ex-mulheres marajás

Collor promete acabar com a pensão de ex-mulheres marajás

por Diogo Salles no Trágico e Cômico

O Brasil se sensibilizou com o drama de Rosane Collor, uma mulher batalhadora, que dá um duro danado todos os dias passeando em shoppings e sobrevive bravamente com apenas 18 mil reais de pensão. Os políticos parecem não perceber que seus maiores adversários não são seus oponentes políticos, mas suas ex-mulheres rancorosas. E logo o Collor, que tende a se indignar com as injustiças sociais do Brasil, agora é vítima de chantagem doméstica. “Isto é uma pantomima, uma patuscada”, bradou o ex-presidente.

Buscando resgatar a moralidade deste país, Collor vai propor no senado um projeto de lei para acabar com as super-pensões de ex-mulheres marajás. A proposta foi acatada por todos e rapidamente se tornou prioridade no congresso. “Onde já se viu ex-mulher mordendo toda a nossa verba indenizatória?”, questionou um senador, que pediu para não ter seu nome divulgado, já que vai entrar com um pedido de divórcio em breve.

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Humor Político Nacional e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.