Demissões no futebol e no congresso

por Frank para A Notícia (SC)

 

por Pelicano para o Bom Dia (SP)

 

Eu sabia que essa semana seria boa. Só não podia imaginar que seria tão boa. As demissões começaram no futebol, com Ricardo Teixeira sendo jubilado da CBF e o ex-jogador Adriano sendo escorraçado de mais um clube. Aí a onda demissionária foi lá para Brasília pegar os dois líderes do congresso. Dilma se vingou do fogo amigo e Romero Jucá não mais poderá exercer o papel de líder do peemedebismo no senado. A presidente também resolveu tirar o trapalhão Cândido Vaccarezza da liderança do governo na câmara dos deputados. Está certo que os substitutos são tão ruins quanto os antecessores, mas o show não pode parar! Façam suas apostas: quem serão os próximos demissionários da lista? Quem você demitiria, pela ordem? Vamos lá, gente, candidatos não faltam! - Texto e Charge por Diogo Salles no Trágico e Cômico

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Congresso Nacional, Futebol e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.