Dilma retorna a Brasília para inaugurar nova denúncia contra Orlando Silva

AMAZONAS - Após inserir Manaus no rol de cidades detentoras de pontes estaiadas (CDPEI), Dilma Rousseff inaugurou o Acre. "É preciso que a sociedade brasileira tome ciência desse estado recém-incorporado. Graças ao primeiro mandato de Lula, podemos dizer hoje que o Acre faz parte do Brasil", discursou. Ao lado do ex-presidente, vestiu um cocar indígena para anunciar os programas "Oca para Todos", "Minha taba, minha vida" e fumar um cachimbo da paz com simpatizantes de FHC.O ritual foi interrompido por um pajé que identificou um sinal de fumaça vindo do Planalto. "Alguma coisa está pegando fogo por lá", disse Miuy Pepe Airumã, interpretando os ventos. Dilma voltou, às pressas, para inaugurar uma nova denúncia contra Orlando Silva. "Depois vou à câmara de São Paulo e à Campos, no Rio de Janeiro, para cumprir uma extensa agenda de inaugurações", tergiversou. - por Piaui Herald

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Governo Dilma, Lula e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.