Em SP, Tiririca desafia Serra, e até Dilma entra na jogada / Resumo Semanal 27/02 a 03/03

A disputa pela prefeitura de São Paulo ganhou mais um concorrente nesta semana. O ex-governador do Estado, José Serra (PSDB-SP), entrou na disputa das prévias do partido, adiadas para 25 de março. A presidente Dilma Rousseff evitou comentar o caso e se despediu do petista Luiz Sérgio, que até então comandava o ministério da Pesca e Aquicultura. Quem ganhou a pasta foi o PRB, representado pelo senador Marcelo Crivella, representante da bancada evangélica. A troca é vista como uma possível manobra para agradar o PRB e sugerir que, ao invés de lançar à candidatura de São Paulo o ex-deputado Celso Russomanno, o partido apoie o PT na capital paulistana. Já Russomano vê como suicídio o partido desistir de incluir o nome dele na disputa. Na política internacional, expectativa para as eleições presidenciais russas, que serão realizadas neste domingo (4). O primeiro-ministro Vladimir Putin conta com aposentadas cantando rap a favor dele e jovens cantando punk contra ele.

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Resumo Semanal, Vídeos e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Em SP, Tiririca desafia Serra, e até Dilma entra na jogada / Resumo Semanal 27/02 a 03/03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.