Escolinha do professor Sarney

As aulas mais procuradas na escolinha do professor Sarney são a de “nepotismo aplicado” e “patrimonialismo vitalício”. Ministros, governadores, prefeitos, deputados, senadores, juízes, corregedores… todos os poderosos mais longevos e impunes do Brasil já passaram pelo curso, mas até hoje ninguém superou o mestre. Sarney procura passar um pouco de sua experiência aos aprendizes mostrando o “case” dele no Maranhão. Cunhados, irmãos, filhos, netos e bisnetos em helicópteros, ilhas particulares, mansões e carros blindados. A julgar pelas últimas manchetes, um dos que faltou a algumas aulas do professor Sarney foi o futuro ex-ministro Fernando Bezerra Coelho. Mais um que fica de recuperação e vai ter de encarar o supletivo, ou melhor, suplente. - por Diogo Salles para o JT

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Corrupção, Sarney e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente