Feliciano promete se submeter à “cura gay”

Feliciano, antes de submeter ao tratamento

Feliciano, antes de submeter ao tratamento

BRASÍLIA – À beira de um ataque de pelanca para mostrar a relevância da “cura gay”, Marco Feliciano prometeu se empenhar, com graça e glitter, para a aprovação da proposta. “Vou me submeter a esse tratamento. Serei uma cobaia chiquerérrima. Pelo povo brasileiro, abro até mão da minha chapinha, dos meus sais de banho e dos esfoliantes”, desabafou, enquanto jogava, magoado, seus cílios postiços sobre a mesa diretora. “Minha santa protetora das causas enrustidas, orai por nós”, completou, com as mãos espalmadas para o céu.

Após tomar um copo de água com adoçante mentolado, o metropastor retomou a serenidade e prometeu curar outras minorias. “Todos são filhos de Deus. Alguns, com menor glamour”, disse, em falsete. Em seguida, colocou na pauta projetos para curar ex-BBBs, botafoguenses e blogueiros que usam chapéu panamá.

No final da tarde, Feliciano conseguiu, enfim, um consenso entre militantes dos direitos humanos e evangélicos quando prometeu curar Carlinhos Brown.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.