Governo de São Paulo implementa rodízio de corintianos

Ródizio de Corintianos

Torcedores do Palmeiras torcem para o Fim do Mundo chegar logo

CAPÃO REDONDO – Aturdido pela iminência do caos que antecede o Fim do Mundo, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin convocou a imprensa e anunciou medidas para conter o Apocalipse corintiano. Insone, o mandatário disse que foi acordado por um telefonema de emergência no domingo de manhã. “Higienópolis, we have a problem“, sussurrou uma voz do outro lado da linha. “Desde então, construímos, em tempo recorde, 666 abrigos nucleares na Oscar Freire”, disse, orgulhoso.

Alckmin anunciou um rodízio de corintianos até sexta-feira. “Torcedores da Fiel cujos nomes começam com A, B, C ou D devem ficar em casa nesta segunda”, explicou. “Na terça, é o dia de todos os torcedores chamados Wesley”. Em seguida, fez uma recomendação aos torcedores do São Paulo. “Em caso de provocação, se recusem a voltar para o segundo tempo”.

Ciente dos problemas de mobilidade urbana que assolam a cidade, Alckmin anunciou um plano em caso de emergência. “Procurem abrigo no Palestra Itália. Aproveitamos a estrutura rebaixada do entorno para construir abrigos”, explicou, pausadamente.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.