Lance Armstrong revela que José Dirceu controlava esquema de doping

Acossado, Lula negou que tenha conquistado seus 7 títulos honoris causa sob efeito de doping

Acossado, Lula negou que tenha conquistado seus 7 títulos honoris causa sob efeito de doping

AUSTIN – Em entrevista ontem à noite à apresentadora Oprah Winfrey, o ciclista Lance Armstrong admitiu que, a partir da chegada de Lula à presidência da República, em 2002, ele e sua equipe passaram a se dopar, graças a um esquema montado por José Dirceu desde o quarto andar do Palácio do Planalto. “Até então, jamais passara pela minha cabeça infringir as leis do esporte e competir usando substâncias proibidas, mas aí me apareceu o Dirceu com um esquema tão azeitado e bem feitinho que fiquei tentado”, confessou o ex-atleta. “A princípio, resisti, até Dirceu me assegurar que todos estavam se dopando, e que esta era a regra do jogo. Se eu não me adequasse, na melhor das hipóteses acabaria disputando a Volta do Acre.” Soluçando, Armstrong desabafou: “Dirceu foi minha ruína.”

Em entrevista coletiva, o procurador geral da República, Roberto Gurgel, anunciou ter provas “concretas e irrefutáveis” de que Dirceu fornecia material de doping regularmente a atletas de diversas nacionalidades. “Pelo menos uma vez por mês, o petista turbinava um boxeador cubano, um saltador venezuelano e um maratonista do PMDB”, denunciou.

No final da tarde, a juventude petista organizou um novo evento para apoiar Dirceu. “Vamos dar treze voltas de bicicleta na Praça dos Três Poderes”, bradou Ernesto Castro.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.