Qual a diferença entre golpe civil e golpe militar?

Após golpe civil, a pergunta é: qual a diferença entre golpe civil e militar.

O novo presidente do Paraguai, Federico Franco, que assumiu o poder na sexta (22) após o controverso processo de impeachment de Fernando Lugo, terá uma semana decisiva para convencer os países vizinhos e evitar o isolamento do país na região. Nove dos países sul-americanos, incluindo o Brasil, rejeitaram o julgamento político do ex-presidente, destituído em menos de 36 horas, e não reconhecem Franco como presidente. A crise se agravou durante o fim de semana, quando muitos destes países resolveram chamar seus embaixadores para consultas ou simplesmente retirá-los do país. Charge por Paz e Rudy - ARGENTINA

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Mundo e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para Qual a diferença entre golpe civil e golpe militar?

  1. Stephan disse:

    A Constituição foi rigorosamente seguida. A Câmara aceitou a denúncia por 73 votos a 1. O Senado aprovou o impedimento por 39 votos a 4. O Judiciário declarou legal a deposição de Lugo. O povo paraguaio aceitou a solução. Qual a “controvérsia”, mesmo?

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.