Ruralistas conseguem Código Florestal sem multas no Senado

Proprietários rurais que desmataram sem autorização ou licenciamento até 2008 também poderão ser beneficiados com a conversão de multas em serviços de recuperação ambiental. Esta é uma das emendas que foi incorporada no texto base do relatório do novo Código Florestal (PLC 30/2011), em tramitação no Senado Federal. - por J. Bosco

 

Enquanto a norte-americana Chevron ataca o meio ambiente brasileiro com petróleo no mar, a bancada ruralista faz sua parte no Senado protegendo desmatador. Nesta quinta-feira (24), a Comissão de Meio Ambiente da Casa liquidou a votação do novo Código Florestal e, por pressão ruralista, abriu mão de multar quem devastou ilegalmente. O projeto está pronto para ser votado no plenário na semana que vem. - por Pelicano para o Bom Dia (SP)

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Congresso Nacional e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.