Serra convida Haddad para uma disputa de rolimã

José Serra conta com a ajuda de correligionários no treinamento para a corrida

José Serra conta com a ajuda de correligionários no treinamento para a corrida

AVENIDA JACU-PÊSSEGO – Na dianteira da disputa eleitoral, o candidato José Serra fantasiou-se de lebre e convidou seus adversários para uma corrida. “Andei testando o rolimã como alternativa para o caótico trânsito paulista. Promoverei uma corrida para jogar holofotes sobre este fabuloso meio de transporte alternativo”, anunciou o tucano, de boné, enquanto fazia uma manobra radical com seu novo skate.

Fernando Haddad aceitou o desafio, mas impôs condições: o trajeto deve contemplar viadutos e avenidas construídos por Paulo Maluf. Gabriel Chalita anunciou que permitirá que dois animais de cada espécie embarquem em seu rolimã em caso de enchente. Soninha anunciou que promoverá uma “volta pacífica de rolimã pela cidade em favor da liberação da maconha”. Já Paulinho da Força costurou um empurrão extra das centrais sindicais, da Fiesp e do MST antes de seguir ladeira abaixo. Fantasiado de tartaruga para enganar os rivais, Celso Russomano declinou da competição, mas negocia os direitos de transmissão da corrida.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Eleições 2012, José Serra, São Paulo e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.