Comprar Direitos Autorais

Nome da Charge: Michelzinho vai dar aula de comportamento a Carlos Bolsonaro

Nome do Autor: Piauí Herald

Valor deste licenciamento: R$

Esta pagamento concede Direitos Autorais Plenos ao comprador para comercialização, publicação em livros didáticos, revistas, jornais, dentre outros.

Michelzinho também vai ensinar Carlos a brincar com massinha de manobra

JARDIM DE INFÂNCIA – “Isso não seria necessário se o moleque tivesse me passado a senha do Twitter”, explicou o presidente Jair Bolsonaro, após uma abstinência de três dias das redes provocada por desavenças com o filho Carlos. “Como eu já tinha deixado ele sem PlayStation, sem YouTube do Olavo e sem escolinha de tiro, só me restou tomar uma medida drástica. É duro para um pai fazer isso, mas toda criança, mesmo as de 36 anos, precisa de exemplos e limites.”

Bolsonaro se referia à contratação de Michelzinho, filho do ex-presidente Michel Temer, para dar aulas de etiqueta para herdeiros a Carlos. “O Michelzinho atravessou momentos muito duros em Brasília”, continuou. “Ele viu o Temer ser traído pelo Joesley, ser perseguido pelo Janot e ser criticado pelo Merval . E mesmo diante de tudo isso, não publicou um único tuíte contra o vice — até porque o Temer já era o vice.”

Pelo contrato, Michelzinho vai encontrar Carlos duas vezes por semana, para dar as aulas de controle emocional, comunicação não agressiva e administração imobiliária, visto que acumulou um patrimônio de R$2 milhões em imóveis aos 7 anos de idade. “Chupa, Bettina!”, comentou Carlos Bolsonaro em sua conta do Twitter após se gabar das qualidades do novo coleguinha. A mensagem foi apagada depois de alguns minutos e substituída por um post de apoio ao vice. “O Vasco, não o Mourão, kkkkkk”, escreveu Carluxo.

Clique no botão do Pagseguro para fazer o pagamento